03 abril, 2014

Um novo começo

Uma conversinha com o leitor:

Tenho esse blog desde 2009. Fiz para postar meus trabalhos artísticos e meus projetos como designer. Não me preocupei em editar os posts muito bem, nem em postar frequentemente. Fui negligente com o meu querido blog e com vocês que me visitaram nesses 5 anos.

Hoje estou aqui, disposta a me dedicar à ele e a passar uma mensagem à você. Tenho muitas idéias, relacionadas à arte e ao design, que eu gostaria de compartilhar com outras pessoas. Meu objetivo é te inspirar a criar. Aqui postarei idéias e tutoriais (em videos e fotos) de DIY (Do It Yourself - Faça você mesmo). Também postarei meus desenhos e projetos individuais, por que não compartilha-los com o mundo neh?! De tudo, o mais importante é a sua opinião, então sempre que tiver algo a dizer, bom ou ruim, sobre o que você viu aqui, comente. Pode me corrigir, dar idéias, elogiar (hehe, seria ótimo), criticar... não interessa. Queria saber se você está aí, e aqui comigo nessa jornada de recriar o antigo para que se torne novo, outro objetivo do meu trabalho! hehe, profundo neh?! 

O que mais você verá por aqui:

Todas as idéias relevantes que passarem pela minha cabeça, e aquelas que eu ver pela net, eu postarei aqui. Isso pode ser, por exemplo, de uma peça de decoração, uma luminária, uma maquiagem, roupas e até receitas. Resumidamente, esse será o meu mural de inspirações e idéias para deixar a vida mais colorida. E não posso deixar de dizer que também quero ver suas sugestões. Peça que eu tentarei fazer. 

obs.: ainda estou trabalhando para que o layout e a aparência do blog fique a melhor possível, dentro dos meus limites. Peço paciência e novamente sua opinião. 

Muito obrigada pela paciência, volte sempre!! E não deixe de visitar meu canal no youtube e me seguir no instagram:

https://www.youtube.com/channel/UCXqdJp8-PHt4RuoO2ezh4AA

@isabelleverona

3 comentários:

  1. Me desculpem aqueles que tentaram comentar e não conseguiram.. estou tentando consertar...

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem tbm porque algumas fotos não abriram!!!! To corrigindo isso hoje mesmo! voltem pra ver o verdadeiro layout do blog mais tarde!

    ResponderExcluir