06 maio, 2015

DIY: Relógio Quadro Negro/ Chalkboard Clock




Eu tenho muita dificuldade de me organizar então sempre tento coisas diferentes e divertidas pra me ajudar. Tenho agenda, calendário, caderno de anotações, mas nada como ter um quadro negro super diferente que na verdade tbm é um relógio pra me ajudar! Tente tbm fazer em casa, porque é super fácil! Você pode pendurar na sua casa, no seu escritório ou dar de presente para seu amigo desorganizado, só não fale que é por essa razão ok? Ahh e dia das mães ta chegando e com certeza ela vai adorar um relógio lindo desse e mais ainda com uma mensagem linda escrita por vc! 
Assista o tutorial se estiver interessado em aprender:





Deixe comentários aqui com dúvidas, sugestões ou se quiser apenas bater um papo com uma amiga!
Me desculpe o sumiço, estava um pouco desmotivada, mas agora pretendo voltar com tudo. Tenho muuuitas idéias pra compartilhar! 
Compartilhe nas redes sociais essa idéia e tbm se fizer em casa, poste uma fotinha no insta com a #diyisabelleverona, pq eu quero ver sua criação, ok? Ahh e me segue lá, que lá posto com mais frequência fotos das minhas criações fora dos vídeos. E para ver os videos em primeira mão se inscreva no meu canal do youtube. MUITOO OBRIGADA!!! 

INSTAGRAM
@isabelleverona

FACEBOOK
facebook/diyisabelleverona

TWITTER
@BelleVerona

CANAL YOUTUBE:
youtube.com/isabelleverona

Materiais necessários para fazer o relógio:


- Relógio baratinho ou velho
- Algum material bem liso e fácil de cortar a mão. Pode ser cartolina, papel paraná, etc.
- Tinta de quadro negro (Pode ser liquida, em spray, não importa)
- Tinta colorida para destacar os ponteiros. Usei dourada em spray. 
- Algo pra pregar na parede. Usei fitas adesivas que seguram bem e não danificar a parede. 
- Cola quente.
- Estilete.

-----------------------------------------------ENGLISH-----------------------------------------------

Materials


- Clock (old or really cheap).
- Any flat board. I used foam board, but buy the thinest one you find. 
- Chalkboard paint.
- Colorful paint for the hands of the clock.
- Damage free tape.
- Hot glue gun.
- Scissors/cutter/exacto knife.










Nenhum comentário:

Postar um comentário