05 maio, 2016

DESAFIO DIY: Decore com fita isolante














Formas geométricas, estampas astecas, preto e branco... tudo isso e mais um pouco no tutorial de hoje. Hoje mostrei como decorar a parede usando apenas fita isolante. Esse não foi o primeiro video que usei fita adesiva, se ainda não viu, assista o video de decoração baratinha que lá eu mostro uma forma bem legal de decorar a parede! Hoje eu escolhi usar fita isolante preta, um material super baratinho (paguei 60c) porque estou participando do DESAFIO DIY, no qual eu e a Rayssa do blog GavetaMix, minha amiga, minha gêmea super linda e criativa, teremos que criar 3 projetos e cada um deles com um material diferente. O tema do tutorial de hoje é fita adesiva/papel contact, algo neste tema. Semana passada usamos papelão, clique aqui para ver o que eu fiz.
Depois de assistir o meu tutorial de hoje assista também o video da Ray onde ela usa também essa técnica de colar fita adesiva/papel contact na parede. E se inscreva no meu canal e no canal da Ray.


Assista o meu video:


Se inscreva no canal da Rayssa e assista o video dela:


 


Lista de Materiais:


- Fita isolante ou qualquer fita adesiva de sua escolha (pode ser de qualquer cor)
- Tesoura
- Esquadro
- Régua
- Estilete
- Lápis

Fique ligado que em breve virá mais um video em parceria com a Ray!!

Me siga nas redes sociais:

Me sigam nas redes sociais:

FACEBOOK



SNAPCHAT:
bellverona



Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário