29 setembro, 2016

DIY: Terrário Geométrico Suspenso feat. Blog Youth Mag


Quem não ama suculentas e cactos? Eu amo (apesar de matar tudo). Os meninos do blog Youth Mag (youthmag.com.br) também amam e por isso me desafiaram a fazer um terrário diferente. Eles me sugeriram criar um pendente e eu amei a idéia. Aproveitei e me inspirei nos terrários geométricos de vidro que estão super na moda, que sempre quis ensinar para vocês. Fiz de uma forma fácil e ainda reaproveitando materiais que eu tinha em casa, ou seja, baratinho!! Assistam o video tutorial para ver como se faz e não deixem de verificar esse blog lindo, que é o Youth Mag e o post que eles fizeram sobre mim AQUI! Curta a fanpage deles e os sigam no instagram!

❤ Video Tutorial:





❤ Lista de Materiais Completa:


- Plástico que seja resistente, grossinho e transparente. Pode ser acetato, PET, alguma radiografia antiga descolorida.
- Desenho Icosaedro planificado (clique aqui) OU Imprima o molde aqui (em breve).
- Cola E6000, epóxi ou selante de silicone. Tem que ser transparente, permanente e à prova d'água. Verifique a embalagem para saber se é compatível com o plástico que estiver usando. Faça um teste antes de colar o vasinho.
- Tesoura
- Régua
- Alfinete
- Barbante (usei de juta)
- Cola quente
- Pedrinhas
- Terra
- Suculenta, Cacto ou plantinha falsa.

Espero que vocês tenham gostado, se inscrevam no meu canal (clicando aqui)! Muito obrigada!





Instagram
   |   Facebook   |   Youtube   |   Twitter   |  Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário