01 junho, 2017

DIY: 3 Ideias de Decoração Baratinha estilo Pinterest! Feat. Nina Braz! Por Isabelle Verona





Hoje vou compartilhar com vocês ideias de decoração de quarto baratinha e estilosa! Fiz  3 ideias super diferentes e inspiradas no Pinterest. E esse video foi uma colaboração com a talentosa Nina Braz, do canal Tu organizas. Ela compartilhou mais 3 ideias super úteis de decoração. Assista o video dela AQUI.

Meu video tutorial:





Lista de Materiais:


Painel Geométrico:






- Molde do cubo: 
http://www.supercoloring.com/sites/default/files/styles/coloring_full/public/cif/2015/01/geometric-tessellation-with-rhombus-pattern-coloring-pages.png
OBS: você pode imprimir ou copiar da tela do computador esse desenho todo ou apenas um cubo, como eu fiz. Dê zoom no desenho até chegar no tamanho desejado. Eu ampliei até os lados ficarem com 9cm de comprimento. 
- Palito de Churrasco
- Cola quente
- Tinta em spray
- Grampeadores de roupa (mini são mais fofos)


Carregador de celular sorvete:



- 2 potes redondos, um menor e outro maior com tampa
- Estilete
- Régua
- Tinta Acrílica
- Pincel
- Massa de Biscuit
- Espatula ou palito para ajudar a modelar
- Escova de dente para fazer textura
- Fio de carregar celular
- Verniz ou cola branca
- Cola branca
- Papel Alumínio
- Cartolina para detalhes da casquinha (opcional)


Olhos decorativos que brilham:



- Molde: 
https://www.iconfinder.com/icons/810408/emotion_eye_eyes_face_sleep_sleeping_sleepingnight_icon
OBS.: Eu ampliei a foto dos olhos até o tamanho que eu achava legal e que coubesse as luzes de LED atrás e copiei da tela do computador. 
- Papelão
- Cola quente
- Tinta em spray ou acrílica
- Cartolina ou Papel autoadesivo
- Pisca-pisca de LED. Usei fairy lights, mas não precisa, pode ser qualquer LED que encaixe atrás dos olhos.


Muito obrigada! Qualquer dúvida, por favor, comente no youtube, porque sempre recebo notificações quando comentam por lá! Volte sempre!!!
Espero que tenha gostado! Se fizer, por favor, me marque nas redes sociais com a #diyisabelleverona.

Me siga nas redes sociais também:

Instagram   |   Facebook   |   Youtube   |   Twitter   |  Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário